"Ele não tinha pensado até aquele momento que a literatura fosse o melhor brinquedo que haviam inventado para zombar das pessoas" #CemAnosDeSolidão #GabrielGarcíaMárquez

11:20

Representação de Seshat, Deusa Egípcia da região do Delta do Nilo (em Matilha Cultural - Mostra A história da cannabis)

11:40

Aí pintaram o muro hoje (em Av. Amazonas - São Caetano do Sul)

10:48

❝ (…) Também eu me senti pronto a reviver tudo. Como se esta grande cólera me tivesse purificado do mal, esvaziado de esperança, diante desta noite carregada de sinais e de estrelas eu me abria pela primeira vez à terna indiferença do mundo. Por senti-lo tão parecido comigo, tão fraternal, enfim, senti que tinha sido feliz e que ainda o era. Para que tudo se consumasse, para que me sentisse menos só, faltava-me desejar que houvesse muitos espectadores no dia da minha execução e que me recebessem com gritos de ódio.

— O Estrangeiro - Albert Camus

10:27

Dave McKean

9:39

em Exposição David Bowie

9:49

12:46

O quão perverso, meus irmãos, o leite inocente sempre iria parecer para mim agora.

6:41

”(…) Passamos por um menininho que estava jogando pedras nos carros que cruzavam a estrada. “Pense nisso”, disse Dean. “Um dia ele vai quebrar o para-brisa de alguém e o cara vai bater e morrer - tudo por causa deste garotinho. Tá percebendo o que eu quero dizer? Deus existe e não tem remorso. Enquanto a gente roda nessa estrada, não tenho a menor dúvida de que algo esteja tomando conta de nós mesmo com você temeroso ao volante”
On the road, Jack Kerouac

10:01

A desobediência civil, Thoreau

12:17

google maravilhoso homenageando Simone de Beauvoir <3

9:18

Folha Social: 5 coisas incríveis que você não sabia sobre a maconha ↘ 8:48
27 fatos chocantes e inesperados que você aprende com 20 e poucos anos ↘ 10:02
❝ Em todo castigo há purificação. Em vez de “Perdoai os nossos pecados”, “Afastai nossas iniquidades” deveria ser a prece do homem a um Deus mais justo.

— O retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde

2:10
❝ (…) É um absurdo dizer que a juventude é ignorante. Hoje em dia, as únicas pessoas cujas opiniões ouço, com respeito, são pessoas muito mais jovens que eu, pois parecem que estão na frente, que a vida acaba de revelar-lhes a maravilha mais recente. Quanto aos velhos, sempre o contradigo. Por principio. Peça que opinem sobre algo ocorrido ontem, e eles, solenes, emitirão a opinião corrente em 1820, época das meias compridas, as pessoas acreditavam em tudo e não conheciam nada.

— O retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde

1:54
»